quinta-feira, outubro 20, 2005

A imensidão das estepes a percorrer


Estas são as "estepes" que se deparam pela nossa frente. O projecto é percorrê-las. Uma a uma, de mente e olhos abertos. Sem (demasiadas) pressas, com a lentidão possível, procurando apreciar cada momento, cada sensação. E aproveitar, também, para olharmos para dentro de nós. Vamos partir em breve. E este refúgio serve para o resto da "alcateia" nos acompanhar na aventura.

6 Comments:

At 11:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Boa viagem amigos... aproveitem e vivam ao máximo cada instante desta aventura única, beijos pat

 
At 12:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho mal o meu post inicial ter desaparecido :P Boa sorte para a actualização das vossas aventuras na net e que aproveitem a 100% a viagem da vossa vida! A alcateia fica por cá a roer-se de inveja!!!
S

 
At 12:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Em breve partem, em breve começa a aventura.Só faltaria um obejctivo como o de destruír um mal superior que ameaça toda a raça humana para ser em tudo uma aventura dos livros. :) Felizmente é real e promete ser uma aventura fantástica, que o seja e que vos deixe para sempre recordações e que marque um outro início num novo e melhor capítulo das vossas vidas.
Aproveitando a frase de extrema sabedoria do "lobo velho":
"Vivam cada minuto dessa aventura" e dando uma marca da minha pessoa, Vivam-na Intensamente!
Beijinhos do lobito
RIC

 
At 6:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa viagem amiga querida!
Diverte-te muito... traz(es) o mundo nos olhos, no coração!

 
At 12:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa viagem... desejos dos lobos "velhos", que os vossos olhos sejam os nossos, e que aprendam com a imensidão da viagem a relativizar a vida e tirar dela o mais importante.

beijinhos

FGV e MLV

 
At 7:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá! Sou amiga duma colega de faculdade da AV e desde que tive conhecimento do vosso blog, não passo sem ele. Adoro os vossos relatos e estou ansiosa pela parte do Vietname (que já iniciaram)e Camboja, locais onde estive há uns meses atrás e que adorei. Quero saber se as vossas impressões coincidem com as minhas.
Em Hanoi fiz uma massagem maravilhosa e a um preço irrisório, num lugar do qual não me lembro o nome mas sei que fica no bairro Chinês e foi recomendado pelo Hotel Hoa Linh (nesse mesmo bairro), onde estávamos alojados. Este hotel recomenda sempre este lugar para massagens, se quiserem tentar...


MI

 

Enviar um comentário

<< Home